segunda-feira, 25 de agosto de 2008


(Post de segunda-feira que só deu pra publicar hoje.)

Gente, ultimamente ando como uma bobona super sensível. Eu me emocionei vezes com os comentários do post de aniversário, vocês não têm idéia! É, galerinha. Sintam-se realizados porque vocês FAZEM ALGUÉM FELIZ! Ah, e a tonta aqui esqueceu de citar a Moni no post de aniversário. Logo ela que tá sempre por aqui nos comentários, dando sua opinião forte =) E filhinha, tudo vai dar certo viu? O que é pra ser, com certeza será!


Sobre a parte da sensibilidade é a mais pura verdade. Ontem, chorei até com a música de encerramento de "Arquivo Morto". Sim, eu sou viciada em seriados de investigação. CSI, Arquivo Morto, Desaparecidos, Divisão Criminal, Em Nome da Justiça... Alguém tem alguma dúvida de que vocês estão lendo palavras de uma futura agente da PF? (hoho, abusaaaaada ;P). Claro que são váaarios os motivos pelos quais tô empenhada nessa idéia. Super ativa como eu sou em horas, e centrada como devo ser em outras, é exatamente a coisa que eu escolheria pra fazer pelo resto da vida. Isso até se encaixa no assunto de hoje. Ontem, enquanto assistia a um programa sobre temas polêmicos, ouvi a notícia de que a dignissima Drew Barrymore tem uma história realmente surpreendente de superação: aos 9 anos começou a beber, aos 10 anos já fumava maconha e aos 12 anos de idade entrou na cocaína. Ela superou tudo isso, e hoje, além de ser uma das melhores atrizes hollywoodianas, é também produtora de sucesso. Tá certo que aos 9 anos o máximo que eu bebia era Nesquik de morango, e aos 12 eu achava que cocaína era um anestésico bucal, mas digamos que hoje não sou nenhum exemplo de perseverança e de boa garota. E na verdade, não faria questão de ser. Eu só queria ter um pouco mais de saco pra aguentar salas de aulas e coleguinhas idiotas, mas tenho fé que isso ainda muda, rs. A questão é que, definitivamente, a galera lá em casa não coloca um pingo de fé em mim. Antes de chegar ao ensino médio, eu era aquela garotinha popular que sempre estava envolvidas em todos os eventos do colégio, era titular do time de vôlei, tirava as notas mais altas da sala e etc. Até que a carruagem virou abóbora e eu desandei totalmente quando cheguei no Ensino Médio. Comecei a trabalhar, e sou uma pessoa de muita FIC (Fácil Irritação Contínua). Após um dia inteiro analisando amostras de amido, eu não tinha a mínima vontade de assistir as aulas. E acabava não indo. E por aí foi, acabei desistindo dois anos. Eu tô ciente de que esses dois anos que tô fazendo nas coxas, vai me fazer uma falta tremenda, ainda mais com o grau de dificuldade da carreira que eu quero seguir. Mas tenho certeza que nunca é tarde pra se fazer o que quer. Nunca é tarde pra mostrar pra todo mundo que você pode mudar, que você é capaz de surpreender até os mais "insurpreendíveis". Eu acredito em mim. E eu não vou me decepcionar.

"Cresci numa cidade pequena, e quando a chuva caía eu ficava na minha janela sonhando com o que poderia ser. E se eu terminasse feliz, eu rezaria, tentando ao máximo alcançar. Mas quando eu tentava falar, sentia como se ninguém pudesse me ouvir. Queria fazer parte daqui, mas algo parecia tão errado aqui. Então eu rezaria, e fugiria. Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar. Eu farei qualquer coisa para tocar o céu. Eu farei um desejo, aproveitarei uma chance, farei uma escolha e jogarei tudo pro alto. Fora da escuridão em direção ao sol. Mas eu não esquecerei todos os que eu amo. Me arriscarei, aproveitarei uma chance, farei uma escolha e fugirei. Quero sentir a brisa quente, dormir debaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, embarcar num trem veloz, viajar num avião a jato para bem longe, e me libertar. Prédios com centenas de andares, rodando em portas giratórias. Talvez eu não saiba pra onde elas me levarão, mas tenho que continuar. Voar para longe. Fugir..." Breakaway, Kelly Clarkson

Falando em decepções o dia hoje começou de cU pra riba. Minha vontade era de sentar o pé na bunda do bom senso logo de manhã, e dar uma de louca aqui na secretaria gritando pelos corredores, rasgando e engolindo toda essa papelada de pacientes. O dia realmente não começou bem. Mãaaaas, pra compensar a angústia de segunda-feira treze, recebi aquela ligaçãozinha valiosa que vem uma vez por semana (o que foi uma surpresa pra mim pois depois daquele caralhinho de mensagem que eu mandei naquele sábado, achei que nunca mais receberia uma ligação do Rio de Janeiro). E em um dia de maior distração, o que comprova as palavras da Clarice quando ela diz que "não se estando distraído, o telefone não toca". Queria saber se tinha dado certo de eu ir pro Rio, porque ele teria que se organizar pra me levar passear e conhecer a cidade. Infelizmente acho que não vai dar certo de ir (pro meu desespero). Meu compromisso lá será só em setembro, e ele já vai estar aqui. Mas só pelo fato dele ter ligado, perguntado como estava, que sentiu minha voz meio tristinha (pode isso? até isso ele adivinha!) e que é pra eu me cuidar direitinho aqui, já valeu o dia. O mês. O ano! Aiai, como eu AMO arriscar e ser uma trouxinha romântica de vez em quando. E que venham as consequências! Boas, de preferência.

Persisti na idéia dos "novos ares" e fui passar o fim de semana em Cascavel na casa de uma amiga. Assistimos a derrota do Brasil nos telões da Bielle ouvindo "Léo Janeiro". Dos males, o menor. Aliás, o comentário final sobre as Olimpíadas merece um post inteiro, então, aguardem que essa semana despejo um pouco de veneno sobre o assunto. Também preciso contar sobre uma certa tentativa de enganamento aguda contra a minha pessoa. Vai ser realmente hilário! (Fotinha feita pelo site do Pada).


Vale a pena comentar sobre aquelas propagandinhas dos "Quatro Anos" sobre as eleições. Parabéns aos caras que bolaram a publicidade, muito criativo! Eu me morro de rir com o cara que entra em prantos quando o celular toca, e com o que sapatei quando está nervoso (um sarro a parte da reunião!) e com a coitada que anda em círculos quando está com pressa. E o da abelha? Na parte do mel no ouvido eu quase morro! Mesmo a atuação dos caras não ser das melhores, até essa ar meio "tosco" e vintage dá o ar da graça na propaganda. Enfim, meu sonho é casar com um publicitário, rs. Meus melhores amigos são do ramo e eu não os troco por ninguém! =)

P.S: Pra ajustar o tamanho das letras, aperte CTRL e role a bolinha do mouse, até ficar no tamanho desejado.

Boa semana
a todos!
Beijocas ;***


29 comentários:

Thefy disse...

Oiee Pri, vc sempre tem o comentário certo na hora exaaata..rs
Obrigada mesmo, realmente a vida não teria tanta graça (escrevi isso no post de hoje).
Se não acreditarmos em nós mesmos, passamos batido, amor próprio e auto-confiança nos ajudam a superar tudo (ah se estou aprendendo..rs)
Quando não esperam nada de nós, fica mais fácil superar as expectativas, acredite nisso sempre!!!
Ah acho que sou FIC também..hauahua...
Obrigada por fazer o layout, estou ansiosíssima..rs
Bjokas flor...

D. Martins disse...

=)

Praia sempre é bom, ainda mais com meu filho! ixi, 100%!

..rsrsrs É cuidado logo logo o word seu será bloqueado e tu só poderá usar o bloco de notas..rsrs (fui maldoso né?!..rs)

Obrigado pela visita, muito bom o post!!

Mas qdo vc diz decepções no seu post, elas não aparecem atoa, viu? Ajudam a enxergarmos melhor adiante! =)

hahahha e sobre a foto, tá bom, tá bom..rs o rapaz aqui dá até pro gasto né?! hahahhaha

beijO Pri! ^^

Alessandra Castro disse...

Menina obstaculos sempre sempre nos deixarão mais fortes \o/

Biia (: disse...

Oiii Prii queria... ;D Tomara que você consiga chegar nos seus sonhos... o mais importante é acreditarmos em nós mesmos e seguirmos nossos caminha neh?

Aiii Prii, infelizmente estou vendo o filme se repetir... eu e o novo BOY com eu e o meu EX "/ mais blz... a vida é assim msm ;/


Ps: a parte do nesquik foi OTIMAA õ/ haushuahsuahsuahsu



bjoooo Priii ;*

Thiago disse...

Nossa eu estava comentando isso ontem com um amigo, sobre as propagndas das eleições, muito bacana hahahahaha! e tu me parece muito sensível viu Pri ? Um beijo !

Unknown disse...

hahahahaha
hahahahaha
Adorei tudo..mas principalmente este lance de casar com publicitário.
Credooo dá um chute salta 1000 atrás da moita. Hei pelo menos escolhe bem...viu?
Eu sou publicitária, ex na real, e desempregada..hahahahahaha
beijos

dani faxina

Gustavo disse...

noossa :o adorei a maneira como vc escreve os seus posts *-*
e quanto a essa sensibilidade, tudo bem, é bom alguém não pensar só em si mesmo como hoje em dia tem aos montes \o e todoo mundo tem seus dias bons e ruins, mas enfim, me identifiquei com o post e adorei o blog xD
beijo

Biia (: disse...

Opaaaaaaa a Biazinha aki tinha eskecido de dizer que vc é lindaaa d+ ;D

(é vc neh?? Oo")


bjooooooooooooo ;*

Moni disse...

Sonhos.. o que seria de nós sem eles???

Brigadão amoreeee!!! tudo vai ficar bem. o lance é viver um dia de cada vez, hj estou melhor q ontem e assim será, até ficar td em ordem na minhacabecinha! beijosss

Juliany Alencar disse...

Muitas, muitas observações para fazer...

1- Vi sim o fotolog. Só não comentei antes com você porque tava fora esse final de semana e ontem, deprê;

2- Que lance é esse de aboninar os estudos? Cara, vai por mim... Eles vão te ajudar muito. Minha mãe sempre me disse: "se você não quiser pilotar fogão, estude". Mas já que você anda em uma fase mais acreditada, já é um bom começo;

3- Pow, dá um jeito aí de vir pro Rio! Você não sabe o que está perdendo!!!! :p

4 - Já morena? Como assim? hehehe

É isso.

Beijosssssssssssssssss

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Thiago Augusto" disse...

Quando não se está distraído o telefone não toca; a mais pura verdade!

Moni disse...

oi flor.. to de volta! beijos

Vanessa Souza disse...

Realmente tem dias que nos dá vontade de largar tudo e fugir...fugir pra bem longe de tudo e de todos!
Ando muito assim ultimamente...
Já não agüento mais!
Mas é isso, forças e fé...por que todos nós temos o que merecemos...
E sei que merecemos muitas coisas boas!

Quanto as propagandas das eleições...
Aiaia...é tosco mais é criativo!
A mulher que anda em círculos é a mais toscona, principalmente quando a menininha fica andando atrás dela!

Beijos mulher e Boa Semana!

Thefy disse...

Priii, podia me dar um help..eu burra mesmo.kkkk..tentei fazer um novo banner, mas eu não consegui..flor, vou te mandar por e-mail, tem como me ajudar..hauahua
não ri muito não ta...kkkk
bjokas flor

Anônimo disse...

Nossa que layout lindo..
Adorei vc escreve super bem
te espero no meu bzaum!

Anônimo disse...

Menina! Às vezes eu também acho que meu futuro é tipo na CIA! Além de adoraaar esses seriados policiais, eu sou ótima investigadora!! Orkut ue o diga =P

Beijos linda! ;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dos comerciais, eu só gosto da mulher que anda em círculos. Os outros eu acho bobos demais.

Marcelo disse...

Tem dias que estou àflor da pele também, me emociono até com folhas caindo das árvores...
Creio que isso é normal para gente que tem alguma sensibilidade, e isso é bom...
Então seu sonho é casar com um publicitário? hehehe
Você consegue, é só acreditar =)

Ah sim, o meu é casar com uma jornalista. Ou melhor A jornalista.

Beijinhos

Mariana Valente disse...

oi querida!!!
hahahaha, eu to amaaaaaando as propagandas, olha, a da abelha me dá um certo pavor, fico imaginando os zumbidos no meu ouvido!!! Eu hein??? kkkkkkkkkkkk

"Aiai, como eu AMO arriscar e ser uma trouxinha romântica de vez em quando." - eu já fiz muuuuuuito, agora faço menos... To me arriscando mas com os critérios pro "arriscômetro" muito mais elevados... (nossa esse comentário acabou de me dar idéia para um post kkkkkkkkkkkkkk)

Menina, adoreeeeeei a mudança no cabelo!!!

Beijos e ótimo findi!
Mari

Tathiana disse...

Tb adoro essas séries e trabalharia com isso na boa! Já pensou uma bióloga perita? Ai, eu ia gostar disso! rs.
O melhor investimento q vc pode fazer é em vc mesma, não desista (sei q não somos lá muito persistentes, mas vai valer a pena).
Bom q ele ligou!
Beijos.

Regular Joe disse...

Vale rir? Você escreve leve e gostoso.
Beijos!

Fabrícia Meira disse...

"Eu acredito em mim. E eu não vou me decepcionar"


mêo , humilha.
adooooooorei seu layout.
peraa , tô babando no teclado . HOHO.
:*

Mariana Valente disse...

Pri... tá sumidinha... tá td bem??? Tem presente pra vc lá no blog...

beijinhos
:)

Buda Verde disse...

eita! que beleza!!!

Bruno disse...

Sempre choro quando vejo gente cantando no Raul Gil, não me pergunte pq...
Hahuahuha
Abraço!

Lilith disse...

Eu também adoro esses comerciais. Alias, sou uma viciada em comerciais!
Dei muita risada com sua vontade de sair rasgando e engolindo fichas de pacientes...kkkkk...nossa, seria uma cena imperdível! rasgando e ENGOLINDO foi demais!
Tenho estado um pouco ausente por total falta de tempo, e acabei perdendo a chance de te desejar um feliz mesversário! De qquer maneira PARABENS. Concordo com cada palavra do que vc escreveu ali, sobre as alegrias de ter um blog.

Bj imenso

P.S- muito obrigada por ensinar o truque do CTRL e rolar bolinha! SIMPLESMENTE AMEI. Jamais na minha tosca vida virtual eu teria descoberto isso se não fosse vc!kkkkkkkkkkkk

Biia (: disse...

Toc-toc... alguem em casaa?? õ/*
Bjooo saudadesss ;*