quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Uádefâkiziti?

E mesmo que eu use todas as armas que o bom senso me disponibilize,
mesmo que eu me levante ciente de um outro tombo talvez precipitado,
mesmo que as chances do sucesso se igualem às do fracasso,
prefiro correr esse risco.
A sanidade não me faz falta agora.
O orgulho não me domina.
A angústia me judia, me angustia.
E todos aqueles momentos me deixaram embebecida em um copo (trincado) de whisky.
Porque durante o banho eu já nem lembro se lavei os cabelos.
Porque acabo, de alguma forma, lavando-os duas vezes.
E já nem sei em quem colocar a culpa pelo final do meu estoque de shampoos.

....................................

Sabe quando te falta ar enquanto você lembra de algo muito bom que lhe aconteceu? E essa falta de ar se mistura a uma certa ansiedade por não saber onde tudo isso vai dar?
Achei um rabisco que eu tinha feito há algum tempo atrás, inspirado em uma coluna da Capricho. Não tem muito a ver uma coisa com a outra, mas é essa a intenção, rs.

COISAS REDONDAS E MOLHADAS
* Cereja * Bolha de sabão * Olhos * Bola de sorvete * Melancia *

COISAS REDONDAS E SECAS
* Comprimido * Biscoito * Bolas * Balão * Botões *

COISAS BARULHENTAS
* Caixas de som * Trem * Minha mãe * Despertador * Torneira pingando *

COISAS SILENCIOSAS
* Criado mudo * Celular sem torre * Atendentes do INSS *



Beijos, e boa semana!
;*

25 comentários:

Bruno disse...

Eu gosto de coisas redondas e molhadas! haha

Thefy disse...

Adorei a criatividade..rsrs
Bjokas flor

Juliany Alencar disse...

Pri, valeu pela visita. Adorei o seu blog. Sobretudo, essa imagem fofíssima do banner Neve no Deserto. Quero uma! Ainda não encontrei ninguém que fizesse um legal para o meu glog... :(
Passa mais vezes lá, tá.

Beijos

___________ * _________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Tata disse...

bom que só vendo chuva, né?

Boa semana, Pri! Beijoca!!

Mariana Dandara * disse...

coisas barulhentas: minha mãe.
haha, adorei =)
:*

Jana disse...

eu to com sono, li e não entendi nada, não juntei cu com as calças kkkkkkkkkk

mas é culpa minha, to lesada hj

beijos

Juliany Alencar disse...

Caraca, não creio!!! Tô feliz ao cubo! Comentei com a pessoa certa, então!
Vou aguardar seu contato por e-mail (juliany.carioca@gmail.com). E torcendo para que fique tão maneiro quanto o seu.

Quanto ao seu amor... A distância é maior, né! Mas como eu disse, quando a gente quer, não há nada que dificulte.

Beijossssssssssssssssss e obrigada por DOIS comentários. hehehe

Juliany Alencar disse...

Olha só, vou te mandar um e-mail (para esse da Bol que peguei no seu perfil) para que a gente não fique usando o espaço de comentário para tratar deste assunto.

beijão!

Moni disse...

sobre a primeira parte: as vezes é bom arriscar!

sobre a segunda eu entendo bem, sempre acontece comigo!
beijos,...

ps: tem post novo!

Mariana Valente disse...

oi Pri!!!
reflita sobre as suas razões de pq o pretê não virou namorado... e vai descobrir várias coisas bizarras e trágicas, hahahaha...

Visite sempre, vou linkar vc ;)

beijoks
Mari

Alessandra Castro disse...

Ain é por isso que prefiro nem pensar, saudade machuca mesmo as vezes, mas é bom sempre sentir tudo o que jah vivemos intensamente.

Seu blog é uma doçura. ;D

f. disse...

Esse poema do inicio do post foi de sua autoria?
gostei demais dele, especialmente dos grifos em determinadas palavras..
Ah, angustia nossa de cada dia..

enfim,
gostei das redondas molhadas, mas preferia as quadradas secas.
diga-se de passagem, um gelo é seco ou molhado?
rsrs

Bjoo Pri.

Maf... Rodrigo disse...

Muito legal, meeesmo.
Te desejo sorte com o shampoo, e espero que não acabe como eu que não saio do banho sem lavar ao menos umas três vezes. hehe
Quanto à falta de ar... prefiro não opinar, afinal estou no momento com o meu balão de oxigênio a tira colo. =p

Beijos.

Petit Petit disse...

Olá!

Arriscar pode até ser ruim, mas é necessário. Se a gente não arrisca, não sai do lugar. Chego a pensar que uma vida estática é pior do que uma vida com algumas desilusõezinhas.

Letícia S! disse...

HAHA adorei a sua 'enquete' *-*
coisas barulhentas: minha mãe! HAHA ótimo, beijo :*

Mafê Probst disse...

Pude me ver nas primerias linhas.
E gostei das últimas.

Beijo meu *:

DW disse...

ótimo post!
adorei os link -links ali :D
:*

Biia (: disse...

Blog show garota... amei o poema... completamente perfeitoo ;*


simplismente amei a hitoria da chapeuzinho tb ahuahauhauahuahauhau...


obrigada pela visita e bjooooo ;*

Anônimo disse...

eu sei muito bem o que é isso, e, sabe, eu gosto dessa pitada de ansiedade... (:
e quanto o mal-humor, não, esse nunca dá trégua.

Eluane Aléxia disse...

ai-ai-ai, pq ficou anônimo? ¬¬

Anônimo disse...

Nem me fale em despertador... rs

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Blog com bastante criatividade.

beijooo.

Lilith disse...

Linda, muito obrigada pela força!

Me fez rever minha lista de prioridades, e colocar entre elas BLOGAR, pq fiz amigos aqui e não quero deixar de le-los!

Adorei esse lance da capricho! Principalmente sobre as coisas barulhentas!!!!kkkk...Sua mãe?!?!...Ela vai te mater se ler isso! kkkkkk

Bj imenso

Buda Verde disse...

daqui uns 30 anos, acho, vou conhecer as silêncioas atendentes do INSS.

gostei do blog.

Anônimo disse...

muito bom o texto