segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Meu mico, Mico meu

FELIZ ANIVERSÁRIO Riii! (Apesar de saber que ele NUNCA lerá isso). Desejo tudo tudo tudo de bom, não só hoje, claro. Espero que ontem tenha sido um dia realmente especial (sem mulheres, por favor!) e gostaria realmente que você estivesse aqui para que eu pudesse te dar um abraço forte e desejar tudo isso pessoalmente, e depois... bem, abafa. (Sem pensamentos impuros, galerinha do mal.)

Muito bom dia filhinhos e filhinhas, sinta a vibração maravilhosa ao nosso redor, deuses, budas e orixás estão em festa!
Não, isso não foi nenhuma descarrego manifestação religiosa super expontânea. Apenas a minha teoria de que, de alguma forma, o Universo realmente CONSPIRA ao nosso favor, se confirmou novamente. Depois de a família inteira ter viajado, eu ter ficado em casa o fim de semana inteiro assistindo as decepcionantes surpreendentes Olimpíadas, enchendo a cara de calorias vazias ocultas em pipocas e copos de Coca-Cola, desabando em lágrimas até de ver a sincronia da ginástica artística, babando nas pernas dos dois GOSTOSOS da dupla de vôlei de areia da Itália (pudera), almoçando SOZINHA (sim, sozinha) em pleno domingo de dia dos pais após ser rejeitada pelos meus 3730475759387 amigos, só uma ligação MUITO, muuuito importante salvaria meu domingo. Aliás, domingo não, meu MÊS! haha! Mas ok, sem mais detalhes.

Após ler os comentários da galera sobre o post anterior, fiquei matutando por alguns segundos e após refletir fiquei ligeiramente com um pesinho na consciência. Seria realmente triste se alguma criança que AINDA acreditasse em contos de fadas lesse aqueles absurdos. E este risco é possível já que, a humanida está tanto às avessas, que grande parte da criançada possui orkut, msn e afins. Minha irmazinha de 8 anos (SIM, OITO ANOS!) se comunica com seus amiguinhos através do orkut. Mas enfim, isso é papo para outro post. A questão é que espero fiamente que os pobres não cheguem a ler essas terríveis historinhas. Então, bico calado, segredo nosso! ;)
Mutchas gracias Dani, pelo meu PRIMEIRO selo! (muito maaaaaara!) Vou guardar aqui do ladinho! E, como nós pobres mortais também pecamos, e na maioria das vezes pecamos com um "Q" de humor negro, resolvi contar hoje três pequenos bafões cometidos pela minha pessoa.
É isso! Leiam e depois me contem algum acontecimento feito por vocês para que eu não me sinta o único ser ridículo do planeta.


Cadê a garota?

Viajei com o colégio para um evento cultural da nossa região. Chegando no evento, éramos divididos em duplas ou pequenos grupos. Cada grupo faria uma atividade cultural diferente. Minha primeira atividade era no estande de “Hip Hop”, onde estavam somente eu e mais uma garota da minha cidade, ninguém mais que conhecíamos. Era um grupo de mais ou menos uns 100 alunos. O professor de dança no palco nos mostrava uma coreografia e em três dias teríamos que aprendê-la. Eu estava indo bem, e achando que tava arrasando. No terceiro dia o professor chamaria algumas garotas para o palco onde seria feita uma votação para ver quem se apresentaria no último dia do evento, para todo mundo. Então ele me chamou, e mesmo sendo bastante tímida, resolvi subir no palco. A música começou e eu dancei todos os passos sem errar nenhum. Foi então que ele levantava o braço de cada garota e a platéia decidiria as finalistas com aplausos. Quando chegou minha hora, não recebi NENHUM aplauso, nem um único sequer, nem a única garota da minha cidade aplaudiu de tanta vergonha. Pro tira-tema ele repetiu o ritual, e de tanta vergonha eu já tinha ído para o fundo do palco, e ele ainda fez quenstão de dizer “Ih, a garota sumiu!”. Só não me matei até hoje por achar que aquilo tudo era um complô a favor dos amigos das outras garotas que estavam presentes...

Grande demais...

Eu estava em uma rave com meus amigos, toda empolgada, quando eu e minha melhor amiga resolvemos ir dar uma volta no meio da galera. Fomos perto do palco, onde estava recheado de gatinhos. Tinha um carinha muito lindo que eu tava de olho a festa inteira. Ficamos dançando do lado dele, mas nem dei muita moral porque homens gostam de garotas difíceis. Foi então que ele me ofereceu um tubinho de “vick”. Eu aceitei e fui colocando no nariz com vontade, quando notei que não tava saindo nada. Foi então que ele me disse “é bom tirar a tampa”.

Culpa do celular!

Tava rolando um churras na casa de um dos meus esqueminhas. Eu tava na beira da piscina com as meninas, conversando e bebendo cerveja. Foi quando meu celular tocou e eu saí correndo pra atender. O piso tava liso, e eu levei um baita escorregão bem no final da parte que acabava o azuleijo e começava o concreto. Caí de joelhos naquele chão áspero, até sangrou. Parecia praga do dono da casa, pois era o outro esquema no tolefone. O pior de tudo foi aguentar as piadinhas depois sobre o que eu estaria fazendo de quatro pra machucar os joelhos.


11 comentários:

Thefy disse...

hauahuah
Nem vou contar aqui os meus micos, pq foram taaantos e ai fica difícil selecionar um só..hauahuah
Eu sou super destrambelhada então dá para ter uma noção né, mas o lance é sair dessas situações com um beeelo de um sorriso na cara e fingir que até se divertiu, depois sozinha vc xinga tudo e todos..rsrs
Bjokas flor

Tatah Marley's Confissões disse...

Nossa, o primeiro foi triste vei!
:O:O
triste mesmo, e o segundo, cara, me raxeeeeeeeeeeeeei de rir!
\õ/
muito bom!
Ow, gostei daqui.
vale linkar?
beijo
;*

Jana disse...

kkkkkkkkkkk menina, eu só conto meus micos sob tortura kkkkkkkkk

Ah uma ligação as vezes no salva a vida!

Beijos

Moni disse...

Fico com os parabéns pra mim .. hahahaha
e os micos? depois q pasa é pra rir rsrsrs
beijosss

Anônimo disse...

É bom tirar a tampa... hhahaha. Sensacional!

Fabrícia Meira disse...

meus micos ja micomeram tanto , hono :x

gamei no teu blog (6)'
e parabéns pro seu 'Rii' , ér :)
:* gata

DW disse...

OIWUEOIWUOIEUWIUEWOIUEOWIUEOWIUE
com todo respeito,micãos! :x
:*

f. disse...

Cá pra nós, e só pra nós mesmo, me senti a vontade aqui no teu blog.. a sua forma de escrever me fez deixou muito livres, e isso é otimo.

Alem disso, pq não foi lá e desejou vc mesma o 'feliz aniversario' à pessoa? [tá, eu sei, sou nova no assunto/blog.. me atualiza?]

Micos, deixe-me ver.. já passei por varios.. mas, os seus ganham em disparada.. rs

Ah,
e, arruma uma descricao das aquarianas pra mim?

haha

Bjooo Pri.
[Prazer, Nanda.]

Eluane Aléxia disse...

é, é... olhando por esse ângulo, até que valeu a pena.
mas reviver? não, não!
valeu... e foi suficiente... fim.
(:
não quero ter que - depois - sofrer tudo outra vez.

Mafê Probst disse...

Eu "me mato" de dar risada te lendo. É humor (negro?) demais para poucas linhas! haha

Beijo ;*

Borboleta disse...

Já enfrentei coisas parecidas. Uma vez, num posto/restaurante Frango Assado, não sei se da Rod. Anhangüera ou se da Bandeirantes, escorreguei no primeiro degrau da escada e desci todos eles, os 6, rolando...
Como se diz por aí, faz parte.
Beijos carinhosos do Thiago