terça-feira, 29 de julho de 2008

Elas Por Elas Mesmas

Se eu fosse uma mulher extremamente satisfeita, teria 350ml de comissão de frente.
Se eu fosse um homem de saco cheio, teria 350ml no testículo esquerdo.

As coisas quando vistas ou colocadas no lugar errado mudam totalmente o sentido da coisa.

Dizer que eu estou com "uma porra de um resfriado" não significa que eu peguei emprestado o sêmen de um vírus. (?)

E quando digo "enfia essa merda no cu" não estou me referindo a nenhum procedimento cirúrgico de reposições fecais.

E quando ele disse "vamos manter contato"
talvez não estivesse se referindo aos próximos 5 anos. ¬¬

.

12 comentários:

Anônimo disse...

hahaha... Ótimo isso!

Thiago disse...

hahahahaha o que seria esses 5 anos ?

Vanessa Souza disse...

Seria bom 350 ml de comissão de frente!
Hehe.

Beijos e Boa Semana!

Anônimo disse...

Adorei o post! hahahahahaha
Isso lembrou quando encontramos aquelassss pessoas antigas na rua que falam o "vamos marcar alguma coisa" rs
Beijossss

Anne disse...

Tudo isso de comissão de frente? Haja coluna! E haja cueca pra um testículo desse...rs. Rindo mto com as outras frases! Esse "vamos manter contato" é pra acabar. Especialmente se depois não se mantém, dá óoooooodeo...rs

Adorei aqui, lindinho demais o seu blog! Obrigada pela visita lá no chá. Bjos

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Unknown disse...

Oi Pris
Vim responder a perguntinha lá no menáge, que faço parte, sobr eo lay do nosso blog.
Quem fez ele foi a Tah..são lindos mesmo!

beijos

Faxina

Anônimo disse...

Precisamos de um dicionario gigante para decifra-los.

Abraços Rosa

Thiago disse...

pois é, foda é que por mais que seja dificil isso de tempo, ele sempre ta me levantando em algumas situações !

Anônimo disse...

É, tudo depende da interpretação...
Pena que, na maioria das vezes, a gente interpreta da maneira errada...

Beijos

Tathiana disse...

Boa! rs.
Por isso ando meio cética com relação ao que dizem, prefiro acreditar no q fazem...
bjs.

Moni disse...

hahaha.. adorei! porra do resfriado!