segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desculpa aí, but I AM a BatGirl


Continuando com os BatAssuntos, e inspirada no comentário do Diego dizendo também precisar de uma BatGirl, vamos ao OUTRO LADO da história.


Nós todas sabemos que a mulherada anda impossível! O número de garotas que não querem saber de relacionamentos sérios aumenta a cada dia, isto é fato. Maaaaas, como li em vários e vários blogs a fora, tudo isso não passa de um círculo vicioso onde um bundão (sim, pois essa é a melhor definição pra caras desse tipo) transformam a garota perfeita em uma louca que só quer saber de curtição. Como tô cansada de ler e me lamentar sobre este tipo de acontecimento, resolvi fazer o oposto: citar razões pelas quais garotas comuns NÃO se transformam na BatGirl de um cara.


Vejamos o meu caso: eu não me atiro descaradamente nos meus pretendentes. Eu não ligo pra eles duas horas depois de irem embora (nem um dia depois, muitas vezes, nem uma SEMANA depois!). Eu não coloco apelidinhos ridículos do tipo “bebezinho, xuxuzinho, zebrinha, peruzinho” e afins nos coitados. Eu não faço barracos (pelo menos até hoje não precisei). Sou a mais compreensível das mulheres (juro!). Tenho um gosto musical BEM eclético. Eu não digo frases vulgares do tipo “enfia tudo seu cachorro, me fode, me fode!” quando estamos na cama. Eu não mando 458.784.145.123 mensagens insistentes caso ele não me responda a primeira. Eu não falo “adevogado, a gente vamos, poblema”, etc. Eu sei que Roma fica na Itália, que "esdrúxulas" não é de comer e que Alex Ferguson é o técnico do Manchester United. Eu sei que Stephen King é o autor de “O Iluminado”. Eu não pergunto, em hipótese alguma, sobre as “ex” deles, e faço questão de não falar sobre os meus antigos casos. Eu ouço bossa nova com ele se o momento for oportuno, mas também curto um rock antiguinho só pra descontrair. Eu assisto filmes de ação com eles mesmo odiando a idéia, pois sei que ainda vou querer que eles assistam “Como Se Fosse a Primeira Vez” comigo.


É. E, de acordo com as atitudes politicamente corretas em um relacionamento (mesmo que no início) eu tô fazendo tudo certinho. E alguém sabe me dizer porque não encontro logo um Batman da vida? Talvez ele esteja se escondendo. Talvez eu ainda não tenha trombado com ele. Ou, talvez, eu esteja mesmo fazendo tudo certo... mas com os caras errados.


.

19 comentários:

Anônimo disse...

Linda, será que existe um BATMAN da vida? rs ...
Também estou à procura e nada ...
Se vc consegue não demonstrar com bilhetinhos, isso e aquilo outro lhe digo que vc é uma expert, pois eu até hj, depois de muito tomar na cabeça, acabo demonstrando, confesso que hj estou muito, mas muito com um pe´muito atrás do outro, sim, estou com medo de encontrar um outro cara e me fuder literalmente depois de um tempo, mas, sempre tem uma mas né? ... Mas, quero sim encontrar um cara bacana e não perder a esperança sobre o amor, convivencia a dois, romantismo, companherismo, sim ... adoro, companherismo ... mas como vc disse não são só as mulheres que não querem mais compromissos sérios, os homens também não querem mais, culpa de quem?
Claro, de nós mulheres né?
Que estamos cada vez mais fáceis, não nos valorizando, e sendo assim, mulheres do acaso ...
Gentem, vamos nos valorizar, nos amar, vamos acreditar no amor, respeitar o próximo, o marido da próxima, não vamos simplesmente atacar o marido da próxima, pois sabemos que o mundo é redondo, um ciclo, tudo que vc faz, volta ...
Vamos nos respeitar mulherada ...
rs ...
Aff falei demais, né?
Mas, estou torcendo para vc achar seu batamn, e se vc o achar, pergunta se o Robin está solteiro, rs ...
Beijos

Tata disse...

Dia chega que cada um encontra a tampa da sua panela. Nordestinamente falando!

Rsrsrs.

Beijo, linda.

Samadhi: disse...

em primeiro lugar, hauuauahuauahua, nao consigo parar de rir, uahuahuhauhauhauhau. Enfia tudo seu cachorro, uhauhuahuaua, é demais. Talvez esteja faltando isso, huahuahuhauauhauhauhua. Homem gosta de ser pisado, coloca aí um salto agulha, pisa na barriga dele sem dó, e diz pra mandar ver, uhauauhauhauhauua, brincadeirinha.
vc é o máximo.
As vezes me pergunto, pq há tantas mulheres lindas, inteligentes, bem humoradas, espirituosas, sozinhas, a única explicação que encontro é que os homens não lograram evoluir como nós, precisamos ensiná-los a amar.
Vivo aqui minhas insistências diárias com meu bathalfman, ou halfbatman, sei lá, só sei que não é sarado, não é cavalheiro, não é culto, mas é meu príncipe com quem insisto em insistir. E sim, eu digo palavras ousadas às vezes, a pitada de pimenta para alegrar o relacionamento.
Mas já são quase 26 anos de convivência.
Intimidade é uma conquista.
bjs

Thiago Augusto" disse...

acho que vou me transformar num assexuado :|

Tay Assis disse...

MENINA A PERGUNTA QUE NÃO KER CALAR:SERÁ QUE O "NOSSO" JEITO É O CERTO DE SER??AFINAL SOU ASSIM TB E NÃO VEJO NADA DE BOM ME ACONTECER,MUITO MENOS UM BATMAN NA MINHA VIDA...AFF!!!!

Sabrina Sancler disse...

ahh q tah ficando loira sou eu..shahsu
sempre tive os fios castanhos beem claros..ai clariei mais..só fiz luzes..mas vou clarear mais em novembro...x)..só nao calreio mes q vem..prq eh judiaçao com a juba neh?..fiz as luzes esse mes..e junto com uma escova inteligente..
e mta quimica em cima d quimica nunca da booa coisa..=P..sahuas

mas vc oscilou beeeem entre 2 pólos beeem diferentes...d loiro..pra esse escuro q tah..tem q ser corajosa ;]

bjuss gatoona

Vanessa Souza disse...

Última opção é a mais ideal...
Está fazendo tudo certo com caras errados...

Beem o meu caso mesmo...
Apesar do meu caso...o meu tão sonhado BatMan...tah mais pra BatGirl...
=/

Fodaaaah...

Beijosss e Boa semana!

Cassius Vallim... disse...

Então, não sei o porque de você não ter encontrado o cara certo... mas também não sabia qual era o tecnico do Manchester... Então, não sei de nada rs...

Tá favoritada...
Bejos...

Anônimo disse...

Sei lá... Batman não faz meu tipo, mas eu me identifiquei com seu relato, e te digo pq vc não arruma um: pq parece ser segura demais. Homem gosta de mulher dependente (por mais que reclame disso) e que chame de xuxuzinho. E que grite quando vê barata. E é por isso que eu tbm não encontro um Sawyer a lá Lost da vida.....
Beijos.

Anônimo disse...

Meu deus!!

Essa descrição parece ter sido escrita por mim, JURO!
E eu me faço as mesmas perguntas.... POR QUE EU AINDA NÃO ACHEI UM BATMAN?
E, juro, fico muito deprimida porque não acho nenhuma resposta sensata!!!

Ai que saco =(

Bruna Bo disse...

Você é uma BatGirl, certeza! hahaha
Já eu não posso dizer a mesma coisa porque estou no grupo de garotas que chutam o amor com o Snoopy e prefere não se envolver mais com o "bundão" ;)

Ah, os textos são meus sim. Todos eles!

Beijos, Pri BatGirl! :***

Jade Maranhão disse...

Sinto dizer que a partir do momento em que eu começei a fazer tudo errado, varios batmans apareceram!

Anônimo disse...

Talvez uma BatGirl seja tão BatGirl que não precise de um BatMan...
Whatever.. como já te disse o BatMan pode até ser atraente mas eu ainda prefiro o sádico Coringa rsrs

Thiago disse...

hahahaah vou ir de cabeça à esse seu texto Pri, é péssimo mulheres com essas atitudes que você citou não fazer nenhumas hahhaah eu odeio! ;)

se for pra ser será não é verdade? independente de qualquer coisa, deixa as coisas andarem que tudo acontece no seu tempo!

Janete Andrade disse...

sei lá acho q só me envolvo com caras errados... ;c

=*

Tay Assis disse...

Flor to começando a prender agora a fazer lays (e aos poucos) muita coisa eu ainda não sei,inclusive a fazer os backgrounds.Mais assim q eu souber juro que faço ou te ensino ta bom??
um beeeijo

Maf... Rodrigo disse...

Oi pessoa. =]
Em primeiro lugar, obrigado por dar uma passadinha no meu canto mesmo ele estando sujinho e sem posts novos hehe. Espero conseguir um pouco de tempo logo pra postar.
E agora, sobre o seu post...
Eu sempre fui um batmá[rsrs], ever & ever... E tomei mto na cabeça por causa disso... Uma vez conversando com uma amiga chegamos a conclusao que exagerar na... chamemos de perfeição... deve meio que acabar assustando o sexo oposto. Não é possivel. Por mais de uma vez, parei e pensei: "que droga, ser o principe encantado não ta com nada... vou mudar.. talvez assim nao me ferre tanto.."
e tentei realmente mudar. Sem sucesso [felizmente hehe]
Mas, sei la. Apos alguns anos tomando na cabeça por fzr o tipo errado de cara certo. Acabei encontrando a minha batgirl... e valeu muuuito a pena. A magica que aparece ateh nas curtições, aparece no relacionamente de uma forma tão explosiva que nao da pra descrever, tentarei com um "é maravilhoso!. Enfim.. batgirls desse mundo, não desistam... Os seus morceguinhos existem, e estao voando por ae, e pode demorar, mas algum dia eles vem e mordem os seus pescocinhos hehe.
Um bjão. Té mais.
[deve estar cheios de erros o texto, mas nessa correria não da nem pra revisar rsrs..bju meninaaa]

Curare disse...

o meu deve ter errado o endereço huahua
Prefiro acreditar que o carro quebrou, e ele ainda não conseguiu um mecânico pra arrumar, ou que pegou a estrada errada.

Agora não sei quem são os verdadeiros culpados da história, se as mulheres que vão pro caminho errado ou os homens.
Dificil viu!

Alessandra Castro disse...

Hahahahaahaha adorey!!! É o tipo de post que eu um dia terei coragem p/ escrever! Adorey a parte do sutil cachorra, acompanhado de um puxão de cabelo faz maravilhas mesmo.