quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A Bela Entorpecida

Depois da versão modificada da Chapeuzinho Vermelho ter feito o maior sucesso com as criancinhas (riso maléfico) resolvi destruir modificar mais um Conto de Fada. A vítima agora, foi a Bela Adormecida. Uma das mocinhas que eu mais sonhava em ser (pelo fato de que ela passava a maior parte da história dormindo e acordava com um beijo de um cara maravilhoso, com o qual ia embora pra Deus sabe onde montada em um cavalo branco). Mas não é isso o que meus lados obscuros e reais pensam...


Versão Cruel: Bela era uma garota elétrica e saudável filha de um sheik árabe e dona de uma fortuna incalculável. Aos 18 anos, dirigindo alcoolizada de volta pra casa após sair de uma boate em Ibizza, sofre um acidente onde suas 3 amigas morrem e que a faz entrar em coma. Bela deixa seu lindo namorado por quem era loucamente apaixonada. Após 33 anos, ela desperta enquanto é molestada pelo enfermeiro tarado. Ao se olhar no espelho, descobre que seus peitos caíram, seus cabelos ficaram grisalhos e tem uma enorme cicatriz irreparável no rosto. Sem desistir, consegue o telefone de seu namorado. Liga no mesmo instante e quem atende é seu pai, que lhe revela estar casado com o bofe, pedindo desculpas. Sem motivos para continuar vivendo, Bela corta os pulsos no banheiro do hospital e é encontrada morta.

Versão Romântica:
Após tomar quase um vidro inteiro de calmantes, Bela fica inconsciente e é levada para o hospital. O médico que a atende, um moreno alto dos olhos claros, se encanta com sua beleza e faz questão de lhe atender com exclusividade. Ele se apaixona por ela, dia após dia. Mesmo tentando todos os tipos de tratamentos, os mais modernos, Bela não desperta do sono profundo, e é então que decidem que o melhor pra ela seria que a levassem para um lugar tranqüilo. A família de Bela, encantada com a dedicação do jovem rapaz, aceita que ele a leve para sua casa de praia em Mariscal. Ele abandona tudo, e vive somente esperando que um dia ela acorde. Já sem esperanças, após 4 meses de tentativas frustradas, Bela desperta enquanto ele acaricia os lábios dela com os seus. Sem acreditar, ele a pega em seus braços e lhe dá um beijo cinematográfico. Conta toda a história pra ela e seu amor é correspondido. É então que voltam para a cidade, em seu cavalo conversível branco e vivem felizes para sempre.

Versão Moderna com Final Feliz:
Aos 19 anos, Bela é uma típica jovem norte-americana rejeitada. Está 8 kgs acima do peso, usa aparelho nos dentes, tem o cabelo pichaim e a cara cheia de acnes. Além de tudo, costuma dormir metade das aulas. É apaixonada por Pete, um jovem esnobe filhinho de papai que a humilha constantemente. Um belo dia Bela acorda decidida a mudar de vida. É então que, durante as férias de primavera, resolve fazer uma lipo com o Dr. Hollywood, colocar silicone nos peitos, tirar o aparelho e fazer clareamento nos dentes, e pra finalizar, progressiva no cabelo e uma semana em um spa com direito a tratamento de pele e tudo. Quando volta para a faculdade, todos ficam encantados com sua mudança. Enquanto tirava seu cochilinho diário no jardim do Campus, Pete, por quem era apaixonada, lhe rouba um beijo, fazendo com que ela acorde e se depare com seu lindo sorriso. Bela fica supresa, se levanta, empurra Pete e vai em direção ao seu namorado que a espera e frente ao campus em seu belo conversível branco.


Eu imprimi as duas histórias e entreguei aos Psicólogos do meu serviço para que analisassem e eles disseram que não há nada errado comigo. (Acreditem, por favor!) Apenas tenho a imaginação muito, muito fértil e essa foi uma das maneiras que encontrei para canalizá-la, kkkkkkkk.

Eu ando crítica demais, exigente demais, chata demais, extressada demais (agora acredito que falta de sexo provoca mau-humor), deprimida demais, sensível demais e otimista de menos. Novos ares, URGENTE!

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)

P.S.: Se alguém souber como faço pra colocar background (aquela imagenzinha no fundo do blog) PELO AMOR DE DEUS, me explique como! Obrigada.

19 comentários:

Mariana Valente disse...

Priiii!!!
ai, eu tenho um fraco por finais cruéis, então já imagina qual eu gostei mais né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente falta de sexo deixa a gente de mau humor, afinal, menos serotonina e endorfinas circulando no nosso corpo!!!

Bom findi querida!
Beijocas
Mari

Moni disse...

adoreiii... vc realmente não tem problema nenhum
só uma mente bem fertil rsrs.. sei bem como é isso.. beijos

Anônimo disse...

Adorei a versão moderna com final feliz hauHauhAUHauAH
Tem dias que preciso dar uma sacudida e mudar tudo pra me sentir mais viva também (adorei o conversível branco rsrs)

Bjus ^^

Thefy disse...

hahauhauaha
Por isso adoro aqui flor, vc tem criatividade demaaais mesmo...
ah flor,de tira uma dúvida, como grifo essas palavras, eu sou bem lerda com essas coisas..rs
Bjokas

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
ADOREI A VERSÃO CRUEL.
EU ADORO TUDO QUE É RADICAL MESMO.
AHH SORRY NÃO SEI MEXER NO NOVO BLOGGER...
BEIJOS PRI

FAXINA

Tathiana disse...

Criatividade não é problema algum! rs.
Gostei das versões, em especial a última! rs
Beijos.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu como sou má, nem preciso dizer de qual eu gostei...

não sei mexer em lay, não sou eu que faço os meus...

beijos

Marcelo disse...

Então Pri.
Para colocar um fundo no seu blog você teria que alterar o html, e não sei lidar com html.
Você precisaria falar com alguém que manja essa linguagem de maluco,rs.
Mas é possível sim, desde que alguém te escreva o tal código.
O que você disse ali no meu blog é bem a minha cara, a cho que o problema é que somos hiper-mega exigentes com as pessoas.
Não é qualquer um que nos encanta e tals.
Não sei até que ponto isso é bom, mas o fato é que eu sou assim.
Conheço muita gente interessante mas, como você bem disse, elas desaparecem na mesma velocidade que as conheço, e acho que a culpa disso é minha, elas podem até ser interessantes mas não se encaixam nas minhas "exigências" rs. Me entende?

Beijinhos (isso aqui virou um fórum,rs)

Thefy disse...

Ah Pri, eu queria algo meio moderno, gosto da figura do meu, achei na net e adorei, minha cara, mas sei lá, já enjoei, qria algo novo, diferente...(eu sou indecisa, eu sei..rs)por exemplo, queria uma foto minha, mas não estou com nenhuma legal, (digna para colocar no banner sabe),não gosto muuito de desenhos, gosto de imagens reais, por exemplo, de uma mulher concentrada, pensativa, com um fundo legal e tal..maior viagen né Pri,ah amiga me ajuda ai, dá uma dica..hauahau
Bjokas

Thefy disse...

Vou te passar por e-mail uma imagem que gosto..
Beijokas

Bruno disse...

Amei os motivos para ser Bela adormecida hahaha
Abraço !

Regular Joe disse...

Hahahahahaha! Sensacional! Problema? Problema temos nós outros, que não conseguimos nem metade desta criatividade. Você tem é solução - ou melhor, soluções!
Beijinhos do João, que linkou você para poder voltar sempre aqui

Anônimo disse...

Diga-se de passagem uma imaginação MUIto, MUIIIIITO fértil! =P adorei a primeira versão, mas nos dias de hoje, o médico corre o maior risco de ser o tarado! UHAUHAOHAU!

ó, agora deve estar te perguntand o pq? =P eh q respondendo ao q tu me perguntou, eu faço enfermagem! HAHAHAH!

Anônimo disse...

hahaha... Ótimas versões! Bem melhores e reais que a verdadeira história.

Anônimo disse...

Vc é simplesmente d+.Seu blog é maravilhoso. Sua sátira da Bela...é o maximo. Adorei e com certeza voltarei outras vezes.

Vc é francamente D+++++++

Parabéns e um bjão pra vc.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Pri, será que a gente não é normal por tentar não romantizar mto as histórias e tentar dar um toque cruel nelas???
aaffff
boazinha é coisa fora de moda!
Bjo!
*Lala*

ana. disse...

Ah, diz que ela além de tudo tinha mau hálito e o príncipe ao invés de um beijo.
Deu-lhe uma cutucada e ofereceu Listerine sabor Citrus pra ela.

Mas que os dois foram felizes pra sempre, isso foram sim.

;P

Anônimo disse...

Adoreiiiiii tudo!!!
(e, segredo: a Versão Cruel pra mim é a mais legal de todas!!!)


Beijos!!!

Si; disse...

Nossa, muito bom, ri muito aqui!

Aliás, parabéns pelos 30 dias de blog, espero que venham muitos e muitos outros!

=]

;**